quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vou ter saudades de tudo, meu amor

Olá meu amor, estou triste sabes? Quando estava a tomar o pequeno almoço, olhei para o calendario e reparei que para a próxima sexta.feira, quando for para o Meco, já não vou voltar a Lisboa no domingo, só no final de Agosto :/ . depois só te vejo as terças (se essa for a minha folga). Já estou cheia de saudades tuas e ainda nem me fui embora. Só te vou ver 8 vezes durante 2 meses. E é se puderes ir as 8 vezes ao Meco. Só me apetece é chorar, mas tu pediste-me para ser forte, por ti, por mim, por nós e pelo nosso amor. Tenho tantas medo de te perder durante o Verão amor. Acho que é mesmo o medo que me está a deixar tão triste.
Tenho tantas coisas para te dizer/escrever amor, nem imaginas. Mas não te quero assustar. Não te quero perder, és o melhor namorado do mundo e eu amote extremamente. Quero tanto poder partilhar a minha vida contigo meu amor.
Quero sentir o teu beijo, o teu cheiro a cada manhã. Quero dividir a nossa casa contigo, com a Joana e com o Leonardo. Quero andar a correr de um lado para o outro só para quando tu chegares a casa depois de um dia imenso de trabalho e teres o teu prato favorito na mesa, feito por mim. Quero que me faças o mesmo (: Quero dormir a teu lado todas as noites, mesmo que a Joaninha e o Leo, queiram dormir entre nós. Quero passear de mão dada contigo, sabes que adoro. Quero que me provoques, só para depois eu ficar chataeada e tu me vires dar milhentos mimos. Quero o pequeno almoço na cama, aos domingos :b. Quero dividir o chapeu de chuva nos dias de trovoada, quero que me abraçes nessas noites tambem (odeio trovoada). - Isto e muitas mais coisas eu quero no nosso futuro $:
O passado foi tão bom, todos os dias me fizeram amarte cada vez mais, um gesto, um olhar, um sorrisro, um toque, um carinho, um, beijo, uma palavra, uma frase, tudo me fez sentir que tu és sem duvida alguma o Homem da Minha Vida. Até as raras zangas me fizeram amarte cada vez mais. Os nossos momentos em casa, no bolinhas :b, estes fizeram-me sentir amada por ti a 1000000%. Nem te passa pela cabeça como é maravilhoso ser a tua namorada. És perfeito, com os poucos teus defeitos. És o meu princípe. Contigo ao meu lado eu sou o mundo. O teu mundo, o mundo que eu quero ficar ate ao fim, até ao fim dos meus dias e dos teus.
O que me importa realmente nesta vida, sabes o que é? Ficar contigo e ser feliz, seres tu a razão do meu sorriso todos os dias. Já passamos dias tão bons e tão felizes, em minha casa, na tua casa, no Meco, em São Martinho, no pdc, o lugar na verdade nunca importou muito, o importante para mim é tu estar sempre perto de mim e me apoiares, tal com fizeste e eu faço até agora. Não te vou largar nunca.
Amote para sempre meu anjo @

2 comentários: