segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O nosso amor, é perfeito!

Olà blogers, olà pessoas que me seguem pelo facebook. Voltei, hoje finalmente consegui arranjar um tempo para vir escrever no meu blog. Já tinha imensas saudades.



Meu amor, 

A necessidade de te ter junto a mim é tão grande, tão essencial, que quando não estou contigo dou por mim a sempre a pensar em ti e nas saudades que tenho tuas, dos teus abraços, carinhos e de sentir esse teu beijo, o simples tocar dos teus lábios...
Cada vez que estou contigo, quero estar mais ainda, meu amor, a tua presença junto a mim tornou-se essencial para a minha plena felicidade.
Todo este sentimento por ti não tem limites, cada vez é mais intenso, mais especial, mais poderoso, é muito mais que amor, e tudo isto faz com que eu me dê a ti como nunca me dei a ninguém.
Este sentimento é mútuo e eu sei disso, o que sinto por ti nunca foi sentido antes, é um amor magnífico, por ti faço tudo, sou capaz de ir ao fim do mundo e voltar.
Não tens noção do quanto tu me fazes feliz meu amor.

Desde o dia em que apareceste na minha vida, ela tomou um rumo tão bonito, tão perfeito, simplesmente deste um rumo fantástico á minha existência.
Apareceste, cativaste-me, conquistaste-me, e agora fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Junto a ti encaro tudo com um sorriso nos lábios, junto a ti não tenho medos, porque sei que aconteça o que acontecer estarás sempre comigo, junto a mim para me ajudar e apoiar em tudo o que eu fizer.


Amote meu HC, para sempre *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário