sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saudades

Só hoje tive coragem para escrever alguma coisa para ti Rosinha. 
A verdade é que tenho imensas saudades tuas. Será que estás bem? Já conseguiste encontrar o teu irmão? O meu avô? Sei que estes tu conhecias...Sei que bem lá no fundo estás a ser mais um anjo da guarda para mim...Será que já te cruzaste na "rua" com o Nuno, com o Carlos ou com o Vitor? Incrivelmente hoje tenho saudades de todos vocês, parace que de ano a ano perco uma pessoa que me diz muito, triste realidade, é que um dia vamos todos parar ao mesmo sitio, somos no final da nossa insestencia um mero pedaço de pó...Deixamos de ser PESSOAS. Quem ficou cá, tal como eu (AINDA), vai esquecendo, vai chorarando cada vez menos, vai conseguindo falar sem chorar, vai conseguindo ouvir a "tal musica" sem sofrer. Vai perdoando a morte por nos ter levado pessoas com quem nós partilhavamos grande parte dos nossos dias.
Enquanto estou a escrever isto, a Jenny não me sai da cabeça também...pode parecer impossivel, mas algo muito forte me faz sentir saudades dela...

Um dia, mas não próximo, espero conseguir falar mais uma vez com vocês todos. 
Beijinhos da vossa Mel...
Avô, "não vou largar a tua mão nunca"
Nuno, "minha putinha linda"
Carlos, "estas cada vez mais linda"
Rosa, "Não te lembras do baile que nós fomos e dançamos sem parar?" 
Vitor, "um ovo kinder?" 
Jenny, serás sempre o eterno anjo da Polly (,:

Sem comentários:

Enviar um comentário