quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigada

Hoje só te vou dizer uma coisa:   Obrigada! 
Obrigada por estares sempre a meu lado quando preciso e não preciso, obrigada 
pelo apoio que me das sempre que eu fico triste, ou chateada com alguma coisa 
ou com alguem! obrigada por todos os abracos por todos os beijos quando eu 
mais precisava. obrigada por me fazes sentir a pessoa mais importante na tua 
vida.Obrigada por defenderes. Obrigada por seres sincero. Obrigada por me
entenderes quando parece que o mundo inteiro se uniu para me chatear e me 
virar as costas. Obrigada pelo minutos de silencio que me fazem parecer que foi 
a mais belas das conversas. Obrigada por falares comigo de tudo sem segredos  
e sem vergonhas. Obrigada por tomares conta de mim. Obrigada por me 
ajudares quando eu preciso e quando não e necessário. Obrigada por me 
aturares quando eu tenho sono. Obrigada por me abrires os olhos quando erro.
Obrigada pelas tardes que passo em tua casa que me fazem sentir unica.
Obrigada pelas tardes em minha casa que me fazem sentir importante.
Obrigada pelas idas ao meco que me fizeram sentir que contigo ao meu lado tudo
e bem mais feliz! Obrigada por fazeres tudo para me pores um sorriso na cara.
obrigada pelas tardes no pdc. Obrigada quando foste comigo ao cartório.
Obrigada por nunca teres desistido do nosso amor apesar do nosso verão 
horrivel. Obrigada por nunca quereres que eu chore (coisa que estou a fazer 
agora porque me emocionei a escrever a ultima frase). Obrigada por nunca me
deixares sentir meno . Obrigada por teres também paciência para os meus 
sobrinhos e para a érica. Obrigada por teres paciência comigo! Obrigada 
por seres como és! Obrigada por seres único. Obrigada por seres perfeito! 
Obrigada por me amares tanto. Obrigada por todas as brincadeiras. Obrigada
 por confiares em mim. Obrigada por nunca me mentires. Obrigada por seres 
o melhor namorado do mundo! Obrigada por me proteger como se eu
 fosse uma pétala de flor que pode ficar ferida  qualquer instante.  

Sem comentários:

Enviar um comentário