quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ok, tenho medo.

Olá querida noite. Hoje encontro-me sozinha. Só tenho a tua companhia, por favor não me atraçoís. Não quero chegar à cama e não conseguir dormir. Sentir que tenho a tua compahia não é bom. Odeio te sentir aqui tão perto de mim. És má, infiel e perigosa. Só te peço que me deixes dormir com os Anjos se é que eles existem. Tu provocas me arrepios, um mau estar que me corre com o sangue da cabeça aos pés. És imperfeita. Ocupas demasiado tempo na vida das pessoas, principalmente quando essas se encontram sozinhas! Porquê? Porque é que não deixas o dia chegar, rapido? Porque é que me segues, a cada passo que dou? Ok, tenho medo. Era isso que querias ouvir? Hoje a minha cama é demasiado grande para mim. Tenho medo que te deites ao meu lado, nao quero. Não quero a tua presença a meu lado, nao hoje, talvez amanhã. Mas hoje peço-te, vai embora, depressa, please.

Sem comentários:

Enviar um comentário