quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não vou parar de sonhar, não te preocupes!

Engraçado como usas as palavras e quase me fazes chorar, ao ler o que escreves. (':
Continuo a ser a mesma menina do ínicio do Verão, continuo com os mesmos sonhos que tinha nessa altura! Se mudei? Sim mudei, parei de me preocupar com a vida alheia, parei de me preocupar com os problemas das pessoas que não me "dizem" nada, só a minha vida me preocupa (eu, namorado, amigos e familia). Sabes, a vida não são só sonhos e sei tão bem como tu que era extremamente, (aprendi esta palavra à sensivelmente 4 meses), bom. Infelizmente não é. Mas são eles que nos comandam a vida, são eles que nos fazem por vezes cometer loucuras, são eles que muitas vezes nos põem um ou dois sorrisos nos lábios. E a isso chama-se orgulho.
"Eramos 3 meninas", eu continuo a ser a Menina. Tu não? Nem a outra Menina?
Eu não sai voando princesa, eu já tinha o "voo" marcado desde Maio +-.
Desculpa se o tempo em que estive fora, não fui uma melhor amiga como deve ser, se não fui  A MELHOR AMIGA, sofri tal como tu, mas nunca quis que esse sofrimento (Saudade) se alojasse em mim e me fosse contangiando o corpo e alma.
Ainda hoje, que já voltei para o ninho, tenho saudades tuas!

2 comentários:

  1. Gostei bastante de todos o:
    Parabénns *

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Susana, apesar de nao saber quem tu és, é sempre bom gostarem do nosso trabalho *

    ResponderEliminar