segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ferias da Pascoa em São Martinho - Contigo

No dia 1 de Abril, partimos para São Martinho.
As espectativas que eu tinha feito em relação a estas mini-ferias contigo, foram melhores que as que eu esperava. Poder estar contigo a todas as horas do dia, é algo que não tem palavras, fazer tudo contigo é tão bom amor. Foram sem duvida até agora as melhores ferias da minha vida.
Amote tanto amor, durante os 8 dias que passamos lá, não me cansei de te o dizer.
Gostei tanto, não tens noção ^-^
Gostava de repetir a expriencia muitas mais vezes meu amor. Estou aqui a escrever e a lembrar-me do dia que eu me fui deitar a ver TV sozinha no quarto, enquanto tu estavas a ver eles a jogar, e ao fim de uma meia hora vieste te agarrar a mim aos beijos, foi tão bom *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário