segunda-feira, 31 de outubro de 2011

para mim *_*

Olá princesa

Antes de mais, deixa me explicar porque mando te este email…
Quando tive a ideia de escrever estávamos a falar de nós. De como as coisas são difíceis para passarmos algum tempo juntos e de como poderiam ser se deixares mesmo a escola. E como foi a enviar emails que começamos a falar um com o outro, achei piada voltar atrás (:

 Namoramos á cinco meses e poucos dias. Não é muito se pensarmos bem, mas nestes cinco meses já passamos por muito. Ainda antes do primeiro ficamos separados, e no total foram quase três deles. Com isto vieram alguns medos. Tanto da minha parte como da tua. Medo que o nosso amor não durasse.
 Eu tinha medo por ser uma coisa tão recente. Tu, que eu me fartasse de te ter longe e por teres pouco tempo para mim. Mas eu sabia muito bem, que o que sentia por ti não era uma coisa passageira. Sabia que não ia esquecer te, e o amor não me ia passar apesar da distância. Então disse te que confiasses e não tivesses medo (Penso que estas coisas são normas numa relação. Certo? Ter medos. Principalmente na nossa situação…). Com o passar do tempo o amor foi crescendo e os medos superados. Umas das coisas que mais custava, era estar na esperança que às terças-feiras vinhas a Lisboa, mas nunca deva certo. Havia sempre qualquer coisa que não corria como planeado. E assim se repetia de semana a semana. Com alguma sorte ainda estivemos quatro vezes juntos durante o verão. Mas sempre que me vinha embora sentia que não te tinha dito tudo o que sentia. O quanto gostava de ti. Que sabia a pouco as 3/4 horas que tínhamos passado juntos (Ainda antes de me ir embora já sentia a tua falta). Custou mais que muito aos dois mas principalmente a ti, que passaste quase o tempo todo a trabalhar. De trás para a frente, horas a fio naquele café. A trabalhar mais do que devias. Quase sempre doze horas. E eu a preocupar me contigo... fazíamos como podíamos para nos mantermos ligados. Definitivamente não quero passar por nada do género mais vez nenhuma!

Finalmente chegou o fim do verão. Voltas te para Lisboa. As coisas seriam bem mais fáceis. E assim foi, mas não exactamente como pensávamos. É certo que a situação é muito melhor. Estas bem mais perto. Mas mesmo assim o tempo que passamos juntos é pouco. É praticamente o tempo que estamos na escola e não é muito. São só quase os intervalos. Depois de tanto tempo separados penso que merecíamos um pouco mais de sorte… Mas agora temo que seja ainda pior. Vais deixar a escola. Vêm tempos difíceis mais uma vez amor. Mas eu sei que vamos superá-los. Temos de conseguir e depois do verão nada nos vai conseguir separar!!
Nos momentos que passamos juntos, da para perceber que vale mais do que a pena passar por momentos difíceis. Se te tiver do meu lado, no final não me custa tanto. O que sinto por ti e verdadeiro e tu sabes disso. Tal como sabes que és especial e única para mim. Neste momento és muito importante para mim. Trouxeste uma felicidade a minha vida e ensinaste me a amar.
 O “amote” mão demorou muito. Pouco depois do primeiro mês, numa das noites quando estávamos lá sentados no sofá do parque. Na minha opinião até foi bastante rápido mas não menos verdadeiro por isso. Desde então o sentimento cresceu mais e mais. Eu quero mesmo que o nosso amor dure para sempre. Nunca tive tantas certezas do que quero na minha vida como agora. Para dizer a verdade nunca tive certezas de nada (bem que podes perguntar a lili. Muitas vezes que me perguntava alguma coisa a minha resposta era "não sei"). Agora sei o que quero. Quero te a ti. Ainda somos muito novos mas ainda bem. Assim podemos aproveitar mais anos juntos princesa (':


    P.S: Quando tive a ideia de escrever, não era exactamente isto que queria. Para ser sincero nem sei muito bem o que queria mas acabou por ser, de certa forma, a nossa vida resumida amor. E ao longo dos dias foi sofrendo alterações. Comecei no dia 29 e só o acabei hoje, dia 31. Não sou a melhor pessoa para escrever mas de vez em quando tem a sua piada (:   



                                                                                                                                                                                        Amo te extremamente meu amor, Beijo
                                                                                                                                                                                                                                                 Hugo c
 HC e MM, para sp                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário